16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governador ao receber prefeito, vice e vereadores, destina recursos e estabelece parcerias

2017-04-21 16:05:00

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu em seu gabinete o prefeito Dirceu Bettoni o vice Dr. Luciano e os vereadores professor Celso, Denílson Rafaine, Paulo Rufino e Hélio Acosta. O encontro ainda contou com a presença do Deputado Estadual do PSDB professor Rinaldo Modesto.

No encontro o governador anunciou um pacote de investimentos para atender as necessidades do município fronteiriço, com destaque para a liberação de recursos no valor de três milhões de reais para serem aplicados em pavimentação asfaltica das ruas da cidade de Paranhos. O valor será dividido em duas parcelas, sendo um total de um milhão e quinhentos mil reais já no primeiro momento, onde o governador já determinou a abertura de processo licitatório para início das obras.

Além da pavimentação asfaltica o governo do estado também irá destinar recursos em parceria com o município para a reforma e adequação do prédio do hospital municipal.

Para atender as famílias que irão morar no conjunto habitacional Vergílio Fernandes, obra em fase de construção, Azambuja anunciou investimentos através do governo do estado no valor de quinhentos mil reais que será aplicado na implantação da rede de esgotamento sanitário, o que não havia sido previsto na planilha de obras, e assim eliminar as fossas sépticas. Durante a agenda o governador disse ainda que em breve irá visitar Paranhos para participar do ato de entrega de três pontes sob os rios Taquaperi, Vermelho e Iguatemi, obras que totalizam mais de três milhões de reais em investimentos.

O prefeito Dirceu Bettoni ao comentar a agenda disse que tudo o que o governador tem feito e fará pelo município de Paranhos é a resposta pelo reconhecimento que a população tem no trabalho do político Reinaldo Azambuja, lembrando que quando Deputado Estadual e Federal a população de Paranhos sempre depositou confiança através votações expressivas depositados nas urnas. Bettoni destacou também a companhia do vice prefeito Dr. Luciano e dos vereadores Denílson professor Celso, Hélio Acosta e Paulo Rufino.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete