Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017 às 10:02

Paulo Caxa pede instalação de sistema de vigilância nas Unidades de Saúde de Sete Quedas

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

Heverton Almada

Durante sessão ordinária do Legislativo no município de Sete Quedas o vereador, Paulo Caxa apresentou  uma indicação,  pedindo estudos no sentido de instalar sistemas de monitoramento em repartições públicas municipais, especialmente nas unidades de saúde de Sete Quedas.

A indicação de número 03/2017,  solicita  à Prefeitura que instale câmeras de monitoramento nas repartições públicas do município na área da saúde. O vereador justifica a urgente necessidade de instalar câmeras de vigilância e monitoramento de segurança com áudios em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do centro e bairros, Vila da Marias, Conjunto Iporã, e hospital municipal.

O vereador argumenta que a iniciativa visa garantir maior segurança e tranquilidade aos servidores públicos e usuários desses órgãos municipais.

A medida serve para mostrar respeito a cada cidadão Setequedense, melhorar o atendimento e diminuir o tempo de espera nas filas além da saúde, a segurança é um valor que o cidadão tem direito, pois se compreende que um lugar seguro é mais tranquilo e reflete positivamente na qualidade de vida dos habitantes. A instalação de sistema de vigilância por câmeras de segurança trará mais agilidade nos atendimentos e segurança aos usuários diariamente.

A proposta  foi apresentada, discutida e aprovada por unanimidades dos nove vereadores  e encaminhada  para  mãos do prefeito Chico Piroli, para que faça o estudo e viabilize o mais breve possível esta solicitação.

 

Fonte: Assessoria Câmara

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.