Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017 às 08:05

Vereador Pipoca cobra sede para Justiça do Trabalho em Caarapó

Clique na Imagem para ampliá-la

Pipoca destacou que o local atualmente utilizado pela Justiça do Trabalho não conta com a estrutura física adequada para o atendimento diário à população (Foto: Assessoria)

O vereador Odirlei Luiz Longo, “Pipoca” (DEM) encaminhou indicação ao prefeito Mário Valério (PR), solicitando que viabilize a locação de um espaço para funcionar como sede da  Justiça do Trabalho. Segundo consta no pedido do vereador, o intuito é prestar atendimento diário à população, que atualmente vem sendo itinerante em mutirão, uma vez ao mês pelo Juiz do Trabalho do município de Fátima do Sul.                   

Ao fazer uso da tribuna, o vereador Pipoca chegou a detalhar a estrutura necessária que reivindica.  “Estamos pedindo um local dotado de recepção, três salas, banheiro e copa. Atualmente  o município tem sido atendido apenas uma vez em uma sala improvisada na antiga escola Narciso Menezes. O local não conta com a estrutura física adequada para o atendimento diário à população”, cobrou o vereador.

Outras indicações

Em conjunto com o presidente da Casa, André Nezzi (PDT), O vereador Pipoca também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que proceda serviço de  levantamento e encascalhamento da estrada principal que dá acesso à Comunidade Saijú. O parlamentar  visitou o local recentemente e constatou o péssimo estado de trafegabilidade em que se encontra o trecho que dá acesso à comunidade. Pipoca ouviu os moradores que reclamaram dos transtornos.

“São condutores de veículos, moradores, produtores rurais, e, principalmente alguns estudantes que precisam fazer um extenso percurso para tomar o ônibus escolar. Ressaltamos também, que no período da safra, aumenta consideravelmente o tráfego de veículos pesados naquela região”, pontuou Pipoca.

O parlamentar preocupado em oferecer segurança e comodidade aos servidores, ainda encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos solicitando que realize a reforma da guarita da Secretaria Municipal de Obras conhecido como Barracão da Prefeitura.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.