Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 às 10:02

Paranhos vai receber obras de pavimentação

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Assessoria

O município de Paranhos receberá recursos do governo Federal até metade do ano para três obras de pavimentação. Em reunião na SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) organizada pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), a tramitação dos projetos foi confirmada ao prefeito Dirceu Bettoni.

A articulação política surtiu efeito e os recursos para o município estão garantidos. “Essa visita foi muita proveitosa. Resolvemos pendências da administração anterior e a ajuda do deputado Dagoberto foi determinante.

As emendas parlamentares são para a pavimentação asfáltica da ligação da cidade com a avenida Internacional, no Paraguai, a outra no bairro Vila Nova e a terceira para a parte alta da cidade, na rua Pedro Nunes. Temos uma preocupação muito grande com a falta de asfalto nessa área porque gera muita poeira para todo o município. A contrapartida da prefeitura está garantida e assim que o governo Federal liberar os recursos, nós já iniciaremos as obras. Isso lá para junho, julho”, afirmou o prefeito Bettoni. Articulador da reunião, o deputado Dagoberto firmou junto ao superintendente da SUDECO, Antônio Carlos Oliveira Nantes, o compromisso para a realização de um encontro dos 14 municípios do Cone Sul agora em maio.

O objetivo do evento que contará com representantes do Banco do Brasil, Emater e Sebrae é aproximar as prefeituras da estrutura da SUDECO e assim viabilizar investimentos com recursos do FCO (Fundo do Centro-Oeste). A união das forças políticas do deputado e dos prefeitos vai facilitar a aprovação de emendas e projetos para os municípios.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.