Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 às 23:01

Vereador Gilsinho cobra torre de telefonia móvel para Cristalina

Clique na Imagem para ampliá-la

Vereador Gilsinho acompanhado dos vereadores André Nezzi e Alécio no encontro com o deputado George Takimoto (Foto: Assessoria/Paula )

Em recente visita à capital do Estado, overeadorGilsinho (PSDB) apresentou indicação ao  deputado estadual George Takimoto (PDT) e ao deputado federal Dagoberto Nogueira ( PDT),  solicitando intercedam junto a Operadora de Telefonia Vivo, no sentido de viabilizar a instalação de uma torre de captação de sinal de celular com internet no distrito de Cristalina.

No encontro que foi articulado pelo presidente da Câmara André Nezzi (PDT), e com a presença do colega de partido vereador Alécio (PSDB), Gilsinho entregou em mãos a reivindicação dos moradores do distrito. No documento, o parlamentar defende que a torre de captação do sinal de celular na região do distrito de Cristalina é uma necessidade.

“Nosso distrito tem uma população estimada de três mil pessoas, é uma região que é grande geradora de emprego e renda. Somado a isso, precisamos proporcionar a inclusão digital aos moradores uma vez que muitos problemas podem ser resolvidos com apenas uma ligação, mensagem de SMS ou acesso à internet”, defendeu o vereador Gilsinho.

Mais indicações

Ainda para Cristalina, o vereador solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanosque viabilize os serviços de tapa buracos na malha asfáltica das ruas do distrito. A malha asfáltica das ruas encontra – se  bastante degradada devido a últimas chuvas e ação do tempo.

“Estamos apresentando este pedido, pois os moradores do distrito reclamam com frequência da situação das ruas é a dificuldade de transitar em período de chuva. Assim, pedimos à secretaria responsável que atenda nossa reivindicação”, disse.

Em conjunto com o vereador André Nezzi, Gilsinho ainda solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito - que viabilize a demarcação com faixas sinalizadoras nos estacionamentos para carros e motos nos canteiros centrais da área comercial do município.

Conforme explicou o proponente, devido à falta de demarcação nos canteiros centrais, muitos veículos ficam mal estacionados, ocupando espaço onde poderia ser utilizados por mais carros.

 “Aproveitamos a oportunidade para cobrar a manutenção na pintura das faixas que indicam estacionamento para motos também. Já presenciamos muitos motoristas estacionando seus carros nos locais exclusivos para motos, fazendo com que os motociclistas também utilizem local impróprio para deixar sua motocicleta”, pontuou o vereador.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.