19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores de Aral Moreira participaram de seminário em Campo Grande

2017-02-21 11:32:00

Joelso Gonçalves
 

Oito dos nove vereadores que compõe a atual Legislatura na Câmara Municipal de Aral Moreira participaram nos dias 16 e 17 de fevereiro (quinta e sexta-feira), em Campo Grande, do primeiro Seminário de vereadores deste ano.

 

O evento, promovido pela UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), reuniu mais de uma centena de vereadores, prefeitos, secretários, assessores parlamentares, entre outros.

 

Uma ampla programação com palestras, treinamentos, bate papo e uma grande interatividade entre os participantes marcaram o evento.

 

O presidente da Câmara de Aral Moreira, Gilson Ferreira avaliou como positivo a participação dos vereadores no seminário.

 

“Foi muito bom. Para tomarmos decisões precisamos conhecer as leis e é por meio desses cursos e seminários que passamos a conhecer novas diretrizes para o direcionamento das ações do vereador” disse o presidente.

 

Participaram do Seminário de vereadores de Mato Grosso do Sul além do presidente da Câmara de Aral Moreira, Gilson Ferreira, os vereadores, Junei Machado, Valdirene Soligo, Osmar Amaral, Zelmo Coinete, Carlinhos Marques, Alcir Paim, Ricardo Enfermeiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete