22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Mário Valério reafirma compromisso político com o PT de Caarapó

2016-10-22 15:18:00

O prefeito reeleito de Caarapó, Mário Valério (PR), reuniu o comando do Partido dos Trabalhadores local na semana passada para debater a participação da agremiação partidária no futuro mandato. O PT integrou a Coligação Honestidade, Seriedade e Trabalho, ao lado de outros dez partidos, que reelegeu Mário Valério com quase 60% dos votos do eleitorado caarapoense no último dia 2 de outubro.

Na reunião, Valério reafirmou o compromisso de manter o PT no comando da Secretaria Municipal de Educação na próxima gestão, contrariando boatos de que haveria mudanças. “Os números indicam que a educação municipal tem mais de 80% de aprovação popular, o que justifica o atual comando da pasta”, argumentou o prefeito de Caarapó. “Iremos acatar a indicação do diretório local do Partido dos Trabalhadores, cuja atuação na área de educação tem sido referência”, complementou Mário Valério.

Também participou da reunião o vice-prefeito eleito, Martim Flores, do Democratas. “O compromisso assumido pelo Mário, em relação à participação do PT na futura gestão, tem o nosso respaldo, e assim será”, disse o vice-prefeito eleito. “Será uma soma de esforços, o exercício de um trabalho conjunto com todas as correntes que participaram da nossa coligação, a fim de que possamos realizar um mandato de conquistas para a gente de Caarapó”, sublinhou, reafirmando o seu propósito de ser um vice-prefeito “atuante, com participação ativa” na gestão que se inicia em primeiro de janeiro de 2017.

Conforme o presidente do diretório municipal do PT, Nei Geller, o partido tem confiança absoluta no prefeito reeleito. “O Mário Valério é cumpridor de compromissos e não duvidamos, em momento algum, de que o combinado será cumprido”, disse, referindo-se à participação da agremiação no futuro governo.

As palavras do presidente do diretório local do PT vão ao encontro da opinião do vereador reeleito Professor Pontinha. Segundo ele, Mário Valério já demonstrou confiança, ao longo do primeiro mandato. “Com o Mário, compromisso assumido é compromisso cumprido”.

O prefeito reeleito de Caarapó, Mário Valério, disse que deverá anunciar oficialmente o secretariado para a próxima gestão apenas no mês de dezembro.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete