14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sala do Empreendedor Itinerante deve prestar serviços em Naviraí

2016-08-24 13:13:00

Com o objetivo de intensificar as ações da sala do empreendedor, como forma de incentivar a formalização dos prestadores  de serviços à comunidade, a Gerência  Municipal de Desenvolvimento Econômico (com o apoio do Sebrae e da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí – Acen)  atuarão com o serviço itinerante da Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor  Itinerante é um serviço a ser prestado no Mercadão Municipal (nesta sexta-feira,  dia 26),  na rotatória da avenida Weimar Torres com a rua Alagoas ( dia nove de setembro) e no dia 23 de setembro (na praça do conjunto habitacional Harry Amorim Costa).

A gerente de Desenvolvimento econômico da Prefeitura de Naviraí, Valdenice Oliveira, disse que nesta ação os agentes públicos prestarão serviços de captação, formalização, alteração e baixas de MEIs, confecção de requerimentos,  impressões de guias e declarações, além de fazer orientações e a divulgação de diversos cursos.

A formalização é imprescindível para quem quer vender para o setor público. E a Prefeitura de Naviraí é uma das municipalidades que mais compra do pequeno empreendedor e, o trabalho desenvolvido pelos agentes locais levou a conquista do prêmio Prefeito Empreendedor (Leo Matos) na etapa estadual e colocou o município em segundo lugar, a nível nacional.    

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete