31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Líderes de bairros de Naviraí agradecem por obras de asfalto e drenagem

2016-07-01 16:04:00

Dar qualidade de vida para a população de Naviraí sempre foi a maior preocupação da atual administração da Prefeitura de Naviraí. Recebe asfalto na porta de casa deixa contente morador de qualquer rua, de qualquer bairro, de qualquer cidade. Com recursos em parceria com o governo federal foi possível a pavimentação asfáltica nos quatro cantos da cidade. Lideres comunitários destacaram a presença da atual administração na questão de obras de infraestrutura urbana.

RESIDENCIAL IPÊ

E isto não é diferente no Jardim Ipê, onde a população está contente e a alegria deles é refletida no rosto da líder comunitária Joisse Maria dos Santos.  E esse entusiasmo não é para menos.  "São 21 anos de anos de um período de angústia que já está sendo finalizado. Este asfalto é uma benção", comemora. Joisse não se esqueceu de agradecer aos gestores da Prefeitura e o serviço que vem sendo executado pela empreiteira Concrenavi, que em breve conclui a obra de pavimentação, drenagem e colocação de guias e sarjetas em toda a extensão de todas as ruas do bairro. "Agora o sofrimento acabou e eu não preciso mais empurrar a minha motinha, no meio do barro, por duas quadras, nos dias de chuva", rememora.

PARAÍSO

No Jardim Paraíso houve frente de obras em várias ruas, com investimento somado de emendas parlamentares e há outras regiões do bairro no qual haverá obras já licitadas pela Prefeitura como diz o presidente da Associação de Moradores, Valdivino Honório. "Sem a poeira nos tempos de seca e sem o barro na época da chuva, o bairro será um verdadeiro paraíso para se viver", declara. Como a associação presidida por Valdivino abrange também a Vila Alta, ele agradece a Prefeitura pelo empenho em resolver o problema da drenagem e para haver a extinção da erosão no bairro.

TARUMÃ

O bairro Jardim Tarumã foi uma das regiões de Naviraí beneficiadas com a pavimentação asfáltica. A prefeitura em parceria com a União realizou o asfalto nas avenidas Tarumã e parte da Ponta Porã e praticamente todo o bairro recebeu o beneficio. Adauri Odorizzi, que representa as comunidades do Tarumã, Athenas, Alvorada e Sucupira, diz estar satisfeito pelo serviço prestado na região. Para ele, o asfalto foi muito importante para os moradores. “Temos quase a totalidade do Tarumã asfaltado. Acreditamos no trabalho e tivemos a certeza que não fizemos a escolha errada”, disse Adauri.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete