24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Policiais militares fazem ação social em Mundo Novo

2016-05-30 10:00:00

Enquanto aguardam às negociações por melhorias salariais e outras reivindicações, desenvolvidas entre o governo estadual e as associações que representam os militares estaduais, policiais militares de Mundo Novo fazem uma ação social para marcar posição.

Mesmo com chuva e frio, diversas famílias residentes nas comunidades rurais da Asa Branca e Jatinho, além dos bairros urbanos Copagril, Vila Nova e Fleck, foram visitadas por policiais militares fardados e equipados para o serviço rotineiro, que fizeram a entrega de roupas, cobertores e calçados, arrecadados através de uma campanha humanitária, desenvolvida pela PM, Bombeiros Militar, Polícia Civil, Cursilhos de Cristandade e Decolores.
Essa estratégia de distribuição de donativos é a terceira fase da campanha iniciada no dia 30 de abril, sem previsão de término. Em breve, a entrega dos donativos deverá ser estendida as demais regiões do Município. Enquanto isso não ocorre, diversas pessoas vão diariamente à sede do Pelotão da PM buscar roupas.

Graças à sensibilidade de um empresário local, a campanha deste ano, ganhou um reforço extra, pois o cidadão que pediu anonimato doou trezentas mantas para a campanha, possibilitando desta forma, alcançar um número maior de pessoas. 

Qualquer tipo de roupa, calçado, cobertor, carrinho de bebê ou brinquedo, pode ser entregue na sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, que se localiza a Avenida Campo Grande 1840, centro, ao lado do Posto de Saúde Central.

As duas unidades do Expresso Supermercado de Mundo Novo, localizadas uma na Avenida JK, nas proximidades da Igreja Matriz e a outra na Avenida Campo Grande, ao lado da Prefeitura Municipal, também são postos de arrecadação.

O Posto Tio Sam, situado na BR 163, próximo ao Posto da PRF em Mundo Novo, a Câmara de Vereadores, a Farmácia Bella Farma, a empresa Dipebral, a Igreja Católica Matriz também são pontos de arrecadação, assim como o Ateliê Josiely Costa, que fica na Avenida Brasil, próximo à “Rotatória do Peixe”.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete