33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador pede reforma em parque infantil da Praça Central

2016-04-28 14:35:00

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM), encaminhado solicitou à Secretaria Municipal de Obras, que viabilize a reforma completa no parque infantil da Praça Central Mario Martins Ribeiro.  O local é considerado uma das principais áreas de lazer infantil do município.

Segundo o parlamentar, em recente visita ao parque infantil, foi constatado que o local se encontra em péssimas condições de conservação e com vários brinquedos quebrados, o que vem oferecendo riscos de acidentes às crianças que usufruem do parque.

“Pude perceber há vários parafusos salientes, peças de madeiras danificadas nos brinquedos e isto com certeza oferecem riscos de causar perfurações na pele ou até mesmo rasgar as roupas das crianças. Diante do exposto, contamos com o atendimento da presente solicitação o mais breve possível” cobrou o vereador.

Praça de Nova América

Já para Nova América, em parceria com o vereador Bagaceira (PDT), o vereador Manezinho encaminhou indicação ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), solicitando que viabilize recursos para a reforma da Praça do Distrito de Nova América.

Ao defender a indicação o parlamentar argumentou que o atendimento desta solicitação é de grande importância para a população, visto que a comunidade não dispõe de muitas opções de lazer restando apenas a praça para a realização de atividades física e encontros de jovens e familiares nos finais de semana.

Os vereadores afirmaram no conteúdo da indicação que já há algum tempo o local vem precisando de reformas e adequações para oferecer mais comodidade aos freqüentadores e também melhorar o aspecto visual do distrito. “Esperamos, portanto, que o deputado possa nos atender, uma vez que no momento o município não dispõe de recursos para a execução da obra” disseram Manezinho e Bagaceira. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete