17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM cumpre mandado de prisão em Mundo Novo

2014-11-09 09:00:00

Em cumprimento a mandado  de prisão expedido pelo juízo criminal da comarca de Mundo Novo, uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, prendeu na manhã de sábado (08), um homem de 24 anos de idade, residente no Bairro Vila Nova.

Com diversas passagens policiais devido às práticas de diferentes delitos, o jovem havia sido preso novamente no primeiro dia de novembro, juntamente com sua irmã de 27 anos, devido ao porte ilegal de um revólver calibre 38.

Apesar do flagrante, no dia seguinte (02), o Poder Judiciário determinou sua soltura. Na ocasião, em que foi pego com arma, de origem estrangeira e municiada com seis projéteis intactos, ele alegou que havia comprado o revólver para se defender, pois dias antes havia sofrido uma tentativa de homicídio por parte de um rival, com quem mantém uma antiga desavença.

Sua irmã, que convive maritalmente com um surdo-mudo, admitiu ter usado dinheiro da aposentadoria do marido para comprar a arma para o irmão e por isso, foi presa também e igualmente libertada no outro dia.

Agora o homem, que constantemente se envolve em confusões na via pública, teve sua prisão determinada por causa da regressão de regime, pois tinha contra si, pena condenatória de oito anos de prisão, mas cumpria parte dela em liberdade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete