27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Após espera de mais de 20 anos, Edson de David leva asfalto para o distrito do São Luiz

2015-10-06 16:37:00

Joelso Gonçalves

Após uma espera de mais de 20 anos, a administração do Prefeito Edson de David vai concretizar o sonho dos moradores do distrito do São Luiz de receber as primeiras obras de infraestrutura urbana (asfalto e drenagem).

Essa conquista só será possível graças ao intenso trabalho do prefeito Edson de David à frente da prefeitura de Aral Moreira junto as autoridades Estadual e Federal, que ao longo desses sete anos vem desenvolvendo uma série de ações e investimentos no distrito do São Luiz, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela localidade.

Os recursos, no valor de R$ 500 mil, é fruto de emenda parlamentar do senador Delcídio do Amaral com contrapartida do munícipio. Deste total, R$ 246.550,00 já foram liberados e estão sendo aplicados no início das obras.

Entre as ruas que serão beneficiadas com a implantação do asfalto e drenagem estão Roberto Conrad, Julia Quinzani, Angelo Corbari e Márcio Moreto.

Na última quinta-feira (1º), operários e maquinários da empresa responsável pelas obras trabalhavam na demarcação das ruas onde receberão as benfeitorias. Em outros pontos, a equipe estava executando os serviços de drenagem, para, posteriormente, receber o pavimento.

O prefeito Edson de David enfatiza que a chegada do asfalto no distrito do São Luiz trará mais dignidade e melhoria na qualidade de vida aos moradores das vias atendidas, acabando com a poeira nos dias secos e o barro nos dias de chuva.

Edson de David agradeceu ainda ao senador Delcídio do Amaral sempre sensível as reinvindicações da população de Aral Moreira. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete