30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

JOEMP: Jogos Escolares de Paranhos foram um sucesso

2015-09-01 12:43:00

Jaime Mel

A Escola Municipal  Ver. Ivo Ilmo Wachsmann realizou nos dias 26, 27 e 28 de Agosto (Quarta, quinta e sexta feira), com apoio das secretarias de educação (SEME) e de esporte, juventude e lazer (SEJEL),  o I JOEMP (Jogos Escolares de Paranhos). O Evento é um projeto elaborado e realizado por professores da própria Escola  Ivo Ilmo Wachsmann que recebeu os alunos do 1º ao 5º das Escolas Municipal Dr. Mitsuro Saito e E. E. Santiago Benites, em suas dependencias onde foram realizadas as competições nas modalidades de Futsal, Atletismo (corrida), Pebolim ente outros.

 Prestigiaram a cerimonia de abertura a Secretaria municipal de educação Professora Rosimeri Bittencourt que na ocasião representou o prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), o Secretário da Juventude, esporte e Lazer professor Diego Corbari, o diretor do transporte escolar Valdecir de Souza, diretoras de escolas, coordenadoras(es) da REME, entre outros.

A Diretora da Escola, professora Fátima Potrich, agradeceu o apoio recebido das secretarias, o esforço dos professores para realizar os eventos, a participação dos alunos, parabenizando a todos e principalmente  os campeões dentro das modalidades.

“Foi a primeira edição de muitas que com certeza  acontecerão, mas se faz necessário ressaltar que só foi possível graças ao empenho de todos os envolvidos aos quais agradecemos em especial a SEJEL que cedeu seus tecnicos para auxiliar nos jogos. Os alunos competiram entre si, interagindo e desenvolvendo suas habilidades com o esporte. Foi Um Sucesso!” Destacou a diretora Fátima.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete