24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vice de Azambuja fez campanha em Sete Quedas e Tacuru nesta 6ª

2014-10-24 22:31:00

Vilson Nascimento

A vereadora de Campo Grande pelo PSDB, Rose Modesto, e candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo candidato, também tucano, Reinaldo Azambuja, ao Governo de Mato Grosso do Sul, vez campanha em Sete Quedas e Tacuru na tarde dessa sexta-feira (24) antevéspera do segundo turno das eleições que acontece neste domingo, dia 26 de outubro.

Em Sete Quedas a “Professora Rose”, como é mais conhecida, chegou acompanhada pelo deputado estadual reeleito, Onevan de Matos (PSDB) e foi recepcionada por autoridades locais, simpatizantes da sua campanha, militantes do PSDB, de partidos aliados e por representantes da sociedade local.

Na cidade da fronteira com o Paraguai ela participou de uma carreata que percorreu vilas e a região central da cidade.

Nem a forte chuva que caiu durante parte da carreata atrapalhou o ânimo do ato político que contou com a participação do prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB), o vice-prefeito do município, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), do presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Odinei Sobrinho, o “Dinei do Mercado”, a vereadora Monalisa Alessi (PSDB) e os vereadores, Salinho, Dé, Paulo Chagas e a vereadora Diva e do ex-prefeito da cidade da fronteira, Sérgio Mendes, entre outras lideranças.

O ato com a Professora Rose em Sete Quedas também contou com a presença dos vereadores de Paranhos, Hélio Acosta e Paulo Rufino.

Agenda em Tacuru

Em Tacuru a candidata a vice-governadora foi recepcionada pelo prefeito do município, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” (DEM) e pelo presidente da Câmara Municipal local, vereador Anderson Marques, o “Som”.

Acompanhada pelo prefeito e pelo presidente da Câmara, Professora Rose realizou visita ao comércio, onde manteve contato direto com o eleitor e logo em seguida também participou de uma carreata.

As visitas de Rose Modesto nos dois municípios foram acompanhadas pelo coordenador regional da campanha de Reinaldo Azambuja, o ex-prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni e pelo comunicador da campanha de Azambuja no Estado, Toninho Dantas, da Skala Produções.

Além da visita de Professora Rose a Sete Quedas e Tacuru nessa sexta-feira, o candidato ao Governo de MS pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, já havia visitado Amambai e Naviraí, os dois maiores colégios eleitorais da região, durante a campanha neste segundo turno.

O candidato ao Governo do MS pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Delcídio do Amaral e seu candidato a vice, o deputado estadual Londres Machado, do PR, não visitaram a região Cone Sul do Estado durante o segundo turno das eleições.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete