32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

“Político bom e político ladrão” é o povo que elege, diz Bambil

2014-10-20 11:07:00

Vilson Nascimento

Ao fazer uso da palavra durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 20 de outubro, o vice-presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Jaime Bambil (PTdoB) destacou a necessidade de cada eleitor avaliar bem o histórico dos candidatos antes de escolher em quem votar no próximo domingo, 26 de outubro, dia do segundo turno das eleições.

De acordo com o vereador, tanto o “político bom como político ladrão” é o povo que coloca no poder por meio do voto, portanto está nas mãos da própria população o direito de escolher quem irá conduzir o destino do Estado e do País a partir de 2015.

“Não podemos mais aceitar o que vem ocorrendo hoje em nosso País, que são denúncias sobre denúncias de corrupção. Nós, cidadão de Amambai e de Mato Grosso do Sul, temos que analisar bem o histórico de cada candidato e votar de forma consciente. Temos que votar pensando não em nossos interesses pessoais, mas sim pensando no melhor para nossas famílias, nossa comunidade, nosso Estado e nosso País”, disse Jaime Bambil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete