26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Janete Córdoba busca pavimentação asfáltica da MS-485 (Amambai/Aral Moreira)

2019-02-19 10:11:00

 

A presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Janete Córdoba, apresentou na sessão do dia 18, o requerimento 005/2019, no qual solicita ao Governador Reinaldo Azambuja, a possibilidade de viabilizar recursos para a implantação de pavimentação asfáltica na MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira.

Considerando que é uma região com grande extensão rural, abrangendo os municípios de Amambai e Aral Moreira, trecho de suma importância principalmente para a classe produtora, uma vez que é utilizada para o escoamento da produção agropecuária da região, facilitando também o do transporte escolar e o deslocamento das pessoas até a sede do município e que a rodovia dá acesso à Escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal, a pavimentação asfáltica se faz muito necessária” disse a vereadora Janete Córdoba.

 

 

Agenda em Campo Grande

 

Na última semana, a vereadora cumpriu agenda na capital do estado onde entregou o pedido a deputada federal Rose Modesto para que interceda junto ao Governo do Estado para a conquista da pavimentação asfáltica na MS-485.

 

Além disso, Janete Córdoba aproveitou a oportunidade para solicitar à deputada a aquisição de um veículo modelo camionete (equipada) para a Prefeitura de Amambai, destinado aos servidores que exercem atividades de reparos e manutenção da iluminação pública do município.

 

A vereadora também participou de uma reunião com o Secretário – Adjunto da SEMAGRO Ricardo Senna. “ Na oportunidade me acompanhou o senhor Thiago Macinelli, representando seu pai o Empresário Macinelli da Pontual Corretora de Seguros, o qual apresentou um Projeto em relação a Cota Zero para o pescador amador e esportista”, informou. ( Com informações da Assessoria da Câmara/Felipe Schinaider)

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete