20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dr. Marcelo Marinho agradece votação recebida

2018-10-23 08:51:00

O Defensor Público, Dr. Marcelo Marinho manifestou agradecimento aos 7.666 eleitores que lhe deram o voto para deputado estadual no dia 07 de outubro. Ele esteve na redação do Jornal A Gazeta na manhã desta segunda-feira (22) e falou sobre os resultados da campanha.
Em Amambai, Marinho obteve 4.935 votos (27,88% do total dos eleitores que compareceram às urnas). Apesar da votação recebida ficar aquém do esperado, Marinho se disse satisfeito tendo em vista o pouco tempo de campanha, a limitação de recursos, o pequeno apoio das lideranças locais e o grande número de candidatos que fizeram campanha no município. Um total de 152 candidatos a deputado estadual obtiveram votos em Amambai.
Segundo ele, o gasto da campanha foi de pouco mais de R$ 100 mil e contou com apoio de voluntários e de apenas dois vereadores. O tempo de campanha efetiva também foi um fator. “Tivemos apenas 30 dias de efetiva campanha, com poucos recursos financeiros, material de campanha que demorou chegar e com apenas 20 cabos eleitorais na reta final”, disse. 

“Agradeço à todos os eleitores e eleitoras que confiaram o voto na nossa proposta de fazer uma política diferente, e de trabalhar em prol da nossa cidade e região”, finaliza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete