Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018 às 19:35

Janete destaca consolidação de candidaturas de Neno e Rose

Neno Razuk e a vice-governadora Rose Modesto foram confirmados pelos seus respectivos partidos em convecção como candidatos a AL/MS e a Câmara Federal.

Clique na Imagem para ampliá-la

A vereadora Janete Córdoba e lideranças com Neno Razuk e a vice-governadora Rose Modesto. Dois nomes novos na política de MS com potencial para fazer muito pelo estado e por Amambai, avalia Janete. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A vereadora de Amambai pelo PSDB, Janete Córdoba, destacou a confirmação, em convenções partidárias realizadas no final de semana, dos nomes de Neno Razuk e de Rose Modesto a cargos de deputado nas eleições 2018.

O empresário Roberto Razuk Filho, o “Neno Razuk”, que é filho da prefeita de Dourados, Délia Razuk, vai disputar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL/MS) pelo PTB e a vice-governadora Rose Modesto vai disputar uma vaga de deputada federal pelo PSDB.

“São dois nomes novos na política sul-mato-grossense com capacidade comprovada de fazerem, sento eleitos, muito pelo nosso Estado e nossa querida cidade de Amambai”, disse Janete.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.