Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018 às 10:31

Coligação estratégica alavanca candidatura de amambaiense

Concorrendo como pré-candidato a Deputado Estadual para representar Amambai o Defensor Público, Marcelo Marinho, participou da convenção, ao lado do vereador do PPS em Amambai, Carlinhos.

Com o encerramento do prazo para apresentação dos candidatos que irão concorrer ao pleito eleitoral no próximo mês de outubro, os partidos apresentaram seus concorrentes às vagas das assembleias legislativas, senado e a presidência da república.

Concorrendo pelo PPS como pré-candidato a Deputado Estadual para representar Amambai e o cone sul na Assembleia Legislativa, o Defensor Público, Marcelo Marinho, participou da convenção, ao lado do vereador do PPS em Amambai, Carlinhos.

Sabedores da necessidade da eleição de um representante da região sul do Estado, a coligação encabeçada pelo atual governador do MS, Reinaldo Azambuja, montou uma estratégia que alavancou a candidatura do amambaiense para a Assembleia Legislativa.

Coligado em uma chapa com outros oito partidos, o pré-candidato de Amambai viu suas chances aumentarem após a declaração de alguns pré-candidatos sobre a união em torno da eleição dos representantes mais fortes do partido.

Visto como um novo nome, que surge para agregar valores morais e de igualdade na política, Marcelo Marinho se apresenta como pré-candidato que irá se dedicar às necessidades dos moradores de Amambai e do cone sul do Estado.

“Mesmo atuando na proteção e no auxílio aos mais carentes, sempre senti a necessidade de ajudar a todos, principalmente aqueles que menos tem condições, na função de Defensor Público, nós criamos um espírito de igualdade entre todos, diferente da que é propagada por aí, por estar sempre em contato com muita gente, eu aprendi a ouvir as necessidades da população e encontrar formas de ajudar da melhor forma possível. Hoje, após vários convites, decidi ingressar na carreira politica e buscar meios de continuar ajudando a população, só que em um âmbito maior, a nível estadual”, comentou o pré-candidato.

Após as convenções, os partidos se programam agora para a homologação das candidaturas, que acontecerá no próximo dia 15, onde a campanha eleitoral 2018 legitimamente será iniciada.

Fonte: Assessoria

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.