Gazeta de Amambaí


Domingo, 06 de Maio de 2018 às 08:02

DEM realizou evento em Dourados

O prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo, participou na manhã deste sábado (5) no encontro regional do Democratas, no plenário da Câmara de Vereadores de Dourados, e discursou em nome dos três prefeitos e nove vice-prefeitos eleitos pelo partido em 2016.

Izauri de Macedo destacou a importância do fortalecimento do Democratas nas eleições deste ano. “Encontramos muitas dificuldades para administrar a prefeitura de Naviraí e agora com o respaldo de um partido forte com o retorno de Murilo e dos deputados Barbosinha e Tereza Cristina estaremos melhor representados”, disse o prefeito de Naviraí.

Nas últimas eleições municipais o Democratas que agora pretende ser “protagonista” no processo sucessório estadual elegeu apenas três prefeitos representando as cidades de Bandeirantes com Álvaro Urt; Alcinópolis com Dalmy Crisostomo da Silva e Naviraí com Izauri de Macedo.

Em nove dos 78 municípios sul-mato-grossenses o Democratas elegeu nove vice-prefeitos sendo aparecida Ramos dos Santos Genésio em Bataguassu; Luís Alexandre Loureiro Palmieri em Bela vista; Marinalva Farias da Costa em Caarapó; Elizabeth Scheide em Chapadão do Sul; Roberto Rodrigues em Costa Rica; Valtemir Geremias em Deodápolis; Sandra Correa em Rochedo; José Milton de Souza em Santa Rita do Pardo; e Luiz Akira Otsubo em Três Lagoas.

Fonte: Correio do Estado

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.