Gazeta de Amambaí


Sábado, 17 de Fevereiro de 2018 às 18:39

Dorival Betini quer ser o Senador do Cone Sul

Betini visitou a redação do Grupo A Gazeta nesse sábado (17) durante cumprimento de agendas na região.

Clique na Imagem para ampliá-la

Dorival Betini conversando com o diretor do Grupo A Gazeta, Clesio Ribeiro, acompanhado pelos assessores Roney Minela e Alan Martins e do delegado federal do Desenvolvimento Agrário-MS/SEAD, Daniel Mamedio do Nascimento. (Fotos: Vilson Nascimento)

Clesio Ribeiro

O pré-candidato a senador pelo PR, Dorival Betini quer ser a voz dos municípios do Cone Sul do Estado junto ao Governo Federal. Acompanhado de assessores, Betini esteve na Gazeta na manhã deste sábado (17) e falou sobre as visitas que vem fazendo nos municípios para divulgar e fortalecer a pré-candidatura.

Há 30 anos na vida política, Betini iniciou sua carreira trabalhando na prefeitura e na Câmara de Itaquiraí. Logo após serviu como assessor parlamentar na Assembléia Legislativa de MS e também no Governo de Reinaldo Azambuja, quando então foi indicado para chefiar a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (DFDA) e atualmente está como Superintendente do IBAMA em Mato Grosso do Sul.

A pré-candidatura ao Senado começou com apoio da família e amigos e de grupos políticos. “Estamos num processo de crescimento, saímos de 0,43% nas primeiras pesquisas e já atingimos 6% em 60 dias e pretendemos estar entre os mais apontados nas pesquisas até meados de julho”, avalia.

O PR está na base do Governo Reinaldo Azambuja (PSDB), mas segundo Betini, que é vice-presidente regional, o partido está acompanhando as discussões políticas de alianças para definir qual rumo vai tomar na próxima eleição. Dorival Betini tem 53 anos, é casado e tem 4 filhos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.