Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 às 23:46

Governador deverá visitar Amambai nos próximos dias

Pré-agenda de Reinaldo Azambuja prevista para a segunda-feira (20) prevê lançamento de obras e várias outras ações, segundo a coordenação regional.

Clique na Imagem para ampliá-la

O presidente do PSDB em Amambai, Eder Espindola (e) e o coordenador político, Dirceu Lanzarini. Pré-agenda está prevista para o dia 20. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) deverá visitar Amambai e municípios da região de fronteira ainda no decorrer deste mês de novembro.

Segundo o coordenador político da casa Civil do Governo do Estado para Amambai e região, Dirceu Luiz Lanzarini, a pré-agenda está prevista para a segunda-feira, dia 20 de novembro, mas essa data ainda não foi oficializada pela Governadoria.

Durante a visita a Amambai, Renaldo Azambuja deverá assinar, entre outras ações, ordem de serviço para a aplicação de R$ 5 milhões, recurso exclusivo do Governo do Estado, para a implantação de asfalto e a recuperação de ruas já pavimentadas na cidade e assinar a ordem de serviço para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Amambai.

A ponte situada na estrada que liga Amambai ao município de Aral Moreira, região da Escola Agrícola é considerada uma das mais importantes rotas de escoamento da produção de grãos para os dois municípios e para aquela região da fronteira.

Reuniões

Segundo o secretário municipal e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Amambai, Eder Espindola, durante a visita a Amambai e região o governador também deverá manter agenda política e discutir com prefeitos, vereadores e lideranças, as demandas dos municípios da faixa de fronteira, no Cone Sul do Estado.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.