17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PMDB de Dourados elege novo diretório nesta sexta

2017-09-01 10:12:00

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realiza nesta sexta-feira (1) a sua convenção para eleger o novo Diretório Municipal de Dourados. O deputado estadual Renato Câmara, atual presidente da comissão provisória, continuará no comando o partido em Dourados pelos próximos dois anos.

A convenção acontece entre 14h e 19h, no Clube Nipônico, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 2621, no centro da cidade. Além do Diretório Municipal o partido elegerá as diretorias dos seus segmentos PMDB Mulher e PMDB Jovem. Cada diretoria será formada por 60 membros. O PMDB de Dourados é dirigido por comissão provisória de cinco membros há dois anos.

Após a convenção, que termina às 19h, haverá ato político de encerramento. Estão previstas as presenças do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Junior Mochi e do senador Waldemir Moka. O ex-governador André Puccinelli informou que também pretende estar presente.

As lideranças do partido trabalham num consenso para implementar um novo processo de crescimento e fortalecer em Dourados. Esse consenso tem o deputado Renato Câmara como principal líder na cidade, já que sua forma de gestão democrática empreendida nos últimos dois anos agrada tanto os peemedebistas históricos como as novas lideranças que estão entrando no partido.

Conforme o deputado, a proposta é tornar o partido ainda mais forte em Dourados, visando um melhor desempenho nas urnas nos próximos pleitos eleitorais. "Nesse processo tem importância fundamental o PMDB Mulher e o PMDB Jovem. Com isso, o partido quer atrair cada vez mais mulheres e jovens para a política, aproveitando a sua sensibilidade e força", destacou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete