26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Onevan entrega 2 emendas parlamentares em Selvíria

2017-05-31 11:34:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), esteve em Selvíria, na última semana, e, dentre outras atividades parlamentares, formalizou a entrega de 2 (duas) emendas ao município.

O deputado esteve acompanhado do prefeito Fernando Barbosa dos Santos, dos vereadores Paulinho da Véstia, Silvinho Cézar e Alexandre Cagliari, do secretário Nilson José dos Santos (Esportes), do ex-prefeito José Dodô da Rocha e do amigo Gílson Pedreiro (presidente do PSDB de Selvíria), dentre outros amigos e correligiionários.

Emendas Parlamentares – Onevan fez a entrega de um veículo para a Unidade Básica de Saúde e o alambrado do campo de futebol, ambas as emendas parlamentares destinadas ao bairro da Véstia (Guadalupe do Alto Paraná).

"É muito gratificante estar aqui em Selvíria e poder fazer a entrega de 2 (duas) emendas parlamentares que asseguram saúde e lazer aos moradores do município, especialmente da querida Véstia", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Compromisso –O deputado estadual aproveitou a entrega das emendas parlamentares para reiterar seu compromisso político-parlamentar com Selvíria, município o qual representa na Assembleia Legislativa e busca investimentos juntos ao Governo do Estado e, também, mediante a destinação de emendas parlamentares.

Onevan de Matos já destinou diversas emendas para o município, como, por exemplo, para as Escolas Municipais "Joaquim Camargo" (laboratório de informática) e "Nélson Duarte" (parque infantil) e para a EE "Ana Maria de Souza" (construção de pátio, reforma e cobertura da quadra de esportes).

"O deputado estadual Onevan de Matos é um grande amigo e um grande parceiro de nosso município, sempre garantindo emendas parlamentares e buscando investimentos, como a recente recuperação da pavimentação asfáltica da área central de Selvíria e o asfaltamento do bairro da Véstia", comentou o ex-vereador e ex-vice-prefeito Gílson Pedreiro.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete