30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeito e vereadora de Tacuru pedem emendas parlamentares para Onevan

2017-02-11 14:08:00

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu, nesta semana, pedidos de destinação de emendas parlamentares para o município de Tacuru.

Os pleitos foram apresentados pelo prefeito Paulo Melo, pela vereadora Daiana de Souza Pedrotti e, também, pelo presidente do PT do B do município, Mário Luiz.

Emendas Parlamentares – As lideranças políticas solicitaram recursos para a construção do muro e de uma cancha de bocha no Clube da Terceira Idade e, ainda, a construção de uma pista de caminhada às margens da MS-160, na saída para Sete Quedas.

Daiana Pedrotti explicou que as obras do Clube da Terceira Idade estão em fase de conclusão, todavia, não há previsão para a construção do muro e da cancha de bocha: "O deputado Onevan de Matos tem um grande trabalho em nosso município, de modo que temos confiança que ele poderá atender estes pleitos", destacou a vereadora.

Compromisso – O deputado estadual Onevan de Matos agradeceu a confiança das lideranças políticas de Tacuru, aproveitou para cumprimentá-los neste início de gestão político-administrativa e assegurou que, como representante de Tacuru na Assembleia Legislativa, trabalhará para atender aos pleitos apresentados.

"São importantes reivindicações trazidas pelo Paulo, pela Daiana e pelo Mário Luiz, que vão atender ao Clube da Terceira Idade e inúmeros munícipes que já se utilizam da MS-160 para caminhadas, entretanto, precisam de segurança para a prática saudável de atividades físicas", finalizou Onevan de Matos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete