20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mateus Palma prestigia evento de filiações do PSDB em Campo Grande

2015-10-06 14:08:00

O ex-prefeito e atual presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de Caarapó, Mateus Palma de Farias, participou no último dia 2, em Campo Grande, de uma reunião que culminou com a filiação de importantes nomes da política estadual nas fileiras tucanas. 



O ato ocorreu em reunião ordinária do partido, no qual se filiaram no PSDB o deputado federal Elizeu Dionízio, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, além de vereadores de alguns municípios do Mato Grosso do Sul.



O evento contou também com a presença do governador do MS, Reinaldo Azambuja, da vice-governadora Rose Modesto, do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto, do deputado estadual Beto Pereira e outras lideranças políticas de MS.

 

Para o ex-prefeito Mateus Palma de Farias, a reunião além de ser bastante importante para o partido tucano foi um momento que serviu também para manter contatos com vários parlamentares e autoridades políticas do PSDB em termos de Estado, inclusive com o Governador Reinaldo Azambuja. “Saí de lá convicto que fui feliz ao aceitar o pedido do nosso governador para assumir a presidência do partido em Caarapó e com expectativas de que podemos juntamente com outros parceiros tornar forte o projeto 45 em nosso município”, frisou.

Com relação à Caarapó, Mateus informou que o partido está estudando uma data para que seja feito um ato de filiação do PSDB no município com a presença de varias autoridades estaduais. “Estamos trabalhando, mantendo contatos, ouvindo as pessoas, mas tudo com prudência e com os pés no chão. Afinal de conta, estamos a um ano da eleição”, comentou o presidente do PSDB em Caarapó.

 

“Nosso primeiro passo foi preparar um grupo de nomes de pessoas que pudessem fortalecer o partido, no sentido de disputar as eleições para vereadores no ano que vem em Caarapó. A ordem que recebemos da direção nacional do PSDB é que o partido se fortaleça para o próximo ano no sentido de que se possa fazer o máximo de prefeitos, vices, vereadores, visando já às eleições de 2018”, enfatizou Mateus.

 

Farias disse ainda que um dos objetivos do governador Reinaldo Azambuja é lançar candidatos e apoiá-los com o intuito de fazer com que o PSDB possa ganhar cada vez mais força em todo o Estado.

Reforço 



A filiação do deputado federal Elizeu Dionízio no PSDB de Mato Grosso do Sul foi recebida com muita alegria por parte da executiva estadual do partido.

Para o presidente regional do partido, deputado federal Marcio Monteiro, Elizeu é um companheiro importante que vem para somar. “É uma satisfação receber o deputado que chega para fortalecer os quadros do PSDB em MS. “Queremos desejar as boas vindas ao deputado federal Elizeu Dionizio e dizer que temos muito trabalho pela frente. Seja bem vindo, declarou Monteiro.

 

Após o ato de filiação, Elizeu Dionízio disse para a executiva estadual do partido que aceitou o convite por comungar dos princípios do partido. “O PSDB é o caminho para mudar o Brasil. Entro no PSDB para defender a bandeira da sigla como um soldado do partido e lutar ao lado da oposição a favor do Brasil”, disse o novo tucano.

 

Em uma conversa reservada com o ex-prefeito Mateus Palma de Farias, o novo integrante do PSDB mostrou bastante interesse em fortalecer o partido no município de Caarapó.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete