21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policia Militar detém jovem com veículos roubados em Amambai

2015-08-21 18:57:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar recuperou nessa sexta-feira, dia 21 de agosto, em Amambai, uma caminhoneta Kia Sportage cor prata e uma motocicleta CB 300 cor vermelha, ambos os veículos com queixa de furto/roubo.

Os veículos foram abordados quando estavam em poder de um adolescente de 17 anos, morador em Goiânia, estado de Goiás.

Ao ser detido, o menor infrator teria relatado aos policiais que havia sido contratado por um vizinho em Goiás, para pegar os dois veículos em um posto de combustível em Caarapó e levar até a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PM, o rapaz teria relatado que veio de Goiânia a Caarapó de ônibus e receberia R$ 1 mil reais para levar o carro e a moto até Sapucaia.

Durante checagem, os policiais descobriram que a moto, que no ato da abordagem estava sem placa, constava no sistema como tendo placa de Campo Grande-MS. Já o Kia Sportage, que estava com placas frias, tinha as placas originais de São Paulo-SP.

Durante uma vistoria minuciosa no carro os policiais descobriram escondidos no interior da porta do veículo, dois tabletes de maconha, o que indica, segundo a polícia, que o Kia já havia sido usado para o transporte de drogas.

O adolescente, os dois veículos recuperados, bem como a maconha, que depois de pesada totalizou 1,5 quilos da droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete