33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Militar recupera carreta do MS tomada em assalto no Paraná

2015-05-27 08:01:00

A Polícia Militar de Naviraí recuperou na amanhã de ontem terça-feira (26), uma carreta Volvo de placas HTP2521, de Bataypora/MS, acoplada ao semi-reboque de placas OOM4927 de Nova Andradina/MS, que havia sido roubada ontem no estado do Paraná, onde bandidos após renderam o condutor da carreta sendo um homem de 30 anos, o amarram e o abandonaram em local ermo, no entanto conseguiu desamarrar-se e comunicar o fato a Polícia.

Por volta das 7 h da manhã de ontem terça-feira, a central de Operações da Polícia Militar de Naviraí recebeu denúncia de uma empresa de monitoramento de veículos via satélite, informando que o referido veículo roubado estava passando por Naviraí sentido a BR 163. De imediato uma guarnição da Polícia Militar saíram em patrulhamento pela cidade conseguindo abordar a referida carreta na saída da cidade já BR-163.

A carreta estava sendo conduzida por Ednaldo Soares Pereira, de 38 anos, que disse aos policiais militares que ele pegou o veículo em um Posto de Combustível localizado no estado do Paraná, entre as cidades de Diamante do Norte e Porto Primavera, e teria sido contratada pelo valor de R$ 1, 000,00 (Mil reais), para leva-la até a cidade de Itaquiraí/MS.

Ainda segundo Edvaldo, a pessoa que o contratou chama-se Nino, para o qual ele já havia prestado serviço como motorista.

Os policias deram voz de prisão a Edvaldo, que foi encaminhado até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado pelo crime de receptação culposa. A carreta foi encaminhada para o pátio da Delegacia Regional.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete