26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF prende gaúcho com 2,5 quilos de cocaína em Eldorado

2015-05-26 15:19:00

Vilson Nascimento

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com sede em Dourados realizaram a prisão, na manhã dessa terça-feira, 26 de maio, na região de Eldorado, extremo sul do Estado, de um gaúcho transportando 2,5 quilos de cocaína em um ônibus de passageiros.

Segundo do DOF, a prisão aconteceu quando a equipe realizava barreira na Rodovia MS-295, trecho que liga Eldorado a Iguatemi, região conhecida como “Suquinho” e abordou para averiguação o coletivo que fazia linha entre Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai até a cidade de Mundo Novo, da divisa com o estado do Paraná.

A droga, dividida em três tabletes, foi encontrada em uma mochila de cor preta pertencente ao passageiro Deivid Jonatan Machado da Silveira, de 20 anos, morador na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul

O rapaz, juntamente com o entorpecente apreendido em seu poder, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

O flagrante foi assinado pelo delegado, Dr. Thiago de Lucena e Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, mas que responde pela Delegacia de Eldorado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete