13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dj de 24 anos é preso com droga sintética que seria vendida em festa

2015-05-03 08:40:00

Wesley Canoff Machado de Moraes de 24 anos, conhecido como DJ Wesley Kanoff foi preso na noite de ontem sexta-feira (1), com uma porção de maconha e 48 micropontos de LSD, na casa de um amigo no Centro de Naviraí.



A polícia civil teve a informação de que o DJ teria trazido drogas sintéticas de Foz do Iguaçú (PR), para vender em uma festa em Naviraí. Os investigadores do SIG então passou a monitorar Wesley após sua chegada. Ele estava na casa do amigo que autorizou a entrada da polícia na residência.



Ao vistoriar os pertences do DJ, foram encontrados os 48 micropontos de LSD dentro de uma capa de máquina digital além de uma porção de maconha. Em continuidade das vistorias, também foi apreendido uma espingarda calibre 22 e 39 munições intactas, que estava na casa que eles estavam. Wesley recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



LSD

São drogas sintéticas e provocam distorções sérias no funcionamento cerebral; o usuário sente-se um “super-homem”, incapaz de avaliar situações de perigo; ilusões, alucinações e desorientação têmporo-espacial são comuns.



Sua potência é impressionante (300 mil vezes mais ativa que a maconha), porque o tecido cerebral mantém uma baixíssima concentração de LSD em relação a qualquer outro tecido do corpo durante todo o tempo posterior à ingestão da droga.



A tolerância ao LSD ultrapassa a maioria dos outros alucinógenos, incluindo os derivados de anfetamina alucinógena e a mescalina, mas não se estende à maconha. Os usuários de LSD, portanto, repetem as doses após longos intervalos e não o substituem nem o administram simultaneamente com outros alucinógenos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete