27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil fecha duas ‘bocas de fumo’ e prende homem e mulher acusados de tráfico em Caarapó

2015-04-28 16:32:00

Renato Leão Benites, de 24 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Caarapó, acusado de tráfico de drogas.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, uma equipe da PC monitorava um local suspeito de ser ponto de comercialização de drogas, quando flagraram uma mulher saindo das proximidades da residência de Benites.

 

Ao ser abordada, os policiais encontraram com a mesma uma pedra de crack, ao qual ela revelou que acabará de comprar na casa do acusado pela quantia de R$ 10,00.

 

Diante das evidencias os policiais adentraram ao local suspeito e durante vistoria encontraram duas porções de maconha e a quantia de R$ 10,00 que teria sido o dinheiro pago pela mulher para levar a pedra de crack.

 

Renato Leão Benites recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

 

Outra prisão – Ainda na noite de ontem a equipe da PC fechou um outro ponto de distribuição de drogas na cidade. Dessa vez a apreensão ocorreu na avenida Duque de Caxias, na Santa Maria. No local funcionava uma 'boca de fumo' que era comandada por Beatriz Santos Lima (18), e dois menores sendo um de 17 anos, namorado de Beatriz, e o irmão dele de 14 anos.

 

Segundo informações da Polícia Civil, durante um monitoramento na ‘boca de fumo’ de Beatriz, um homem foi avistado saindo da casa e quando foi para ser abordado jogou no chão duas porções de crack e fugiu. Os policiais tentaram alcançá-lo, porém não obtiveram êxito.



Já dentro da casa de Beatriz, estavam o namorado, o cunhado e um primo (também menor de idade) que confirmou aos policiais que os três vendiam drogas no local, na qual Beatriz e o namorado vendiam pedra de crack e o cunhado vendia maconha.

 

Sendo assim foi dado voz de prisão a ela por tráfico de drogas e corrupção de menores, os adolescentes foram atuados no ato infracional de tráfico de drogas, porém o crime foi sem violência ou grave ameaça e em função disto foram postos em liberdade por serem menores.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete