21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três são presos no Porto Caiuá com carro carregado de maconha

2015-03-25 08:46:00

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal do Porto Camargo/PR, acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no começo da noite de sexta-feira, Porto Caiuá, município de Naviraí divida com o estado do Paraná. 

A equipe da PRF realizava patrulhamento pelo local, quando abordaram um veiculo VW/Gol, placas AGF-8893/PR. O veículo era conduzido por Dionatan da Silva Piaba, de 26 anos, e tendo como passageiros Alex Geraldo de Souza, de 32 anos, proprietário do veículo, e Wilian Cosme da Silva, de 29 anos. Os três indivíduos são moradores de Cidade Gaúcha/PR.

Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram sacos de estopas no assoalho dos bancos traseiros com 24 tabletes de maconha, que após pesados totalizou 16.380 KG da droga.

Questionado sobre a droga, os três indivíduos informaram aos policiais, que o entorpecente foi entregue a eles na entrada da vicinal, que leva ao Porto Caiuá, próximo ao posto fiscal de Foz do Amambai. Segundo eles, a droga foi entregue por dois homens de nome Schneider e Pochete. Ainda segundo os autores eles receberiam R$ 10.000,00 (dez mil reais) para levar a droga até o Porto Figueira, onde seria entregue novamente a Schneider os aguardava.

Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a droga e o veículo apreendido para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete