26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Padrasto embriagado derrubar menor de moto e vai preso em Navirai

2015-01-30 13:00:00

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite de ontem após derrubar seu enteado de 09 anos de idade, da garupa de uma moto Suzuki 125, de cor Azul, placa de Naviraí.

O fato aconteceu por volta das 21h, na rua Tupis no barri Eucalipto. A criança foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada até a Santa Casa de Naviraí onde ficou em observação médica.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o condutor da moto identificado como sendo Reginaldo Rodrigues Miranda, de 41 anos, que estava em visível estado de embriagues. O ser questionado pelos policiais militares se havia ingerido bebida alcoólica, Reginaldo confessou que sim.

Encaminhado para a sede do Núcleo de Trânsito Municipal, Reginaldo foi convidado a realizar o teste de bafômetro que resultou em 1,67 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando assim sua embriagues.

Os policiais militares deram voz de prisão para Reginaldo, que foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Policia Civil), onde ele foi autuado em flagrante. Os policiais também recolheram a moto em que Reginaldo conduzia.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete