33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Casal que levava droga de Amambai para o PR é preso pelo DOF

2015-01-25 21:10:00

Um casal foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã deste domingo (25) acusado de tráfico de drogas. Os autores transportavam maconha em um VW Gol que transitava pela rodovia MS-295, região de Iguatemi. O material seria levado para Curitiba (PR).

Por volta das 7h40, a equipe Leão do DOF abordou o veículo conduzido por Anco Ja-el Millen, 26 anos, em barreira policial na região das Sete Placas. Em vistorias no interior do automóvel, sob fundos falsos no assoalho e banco traseiro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.

Anco confessou que pegou o Gol pronto em Amambai, com o objetivo de entregar na Capital paranaense. A carga seria entregue a uma mulher desconhecida em um posto de combustíveis próximo a um viaduto. Pelo trabalho, receberia R$ 5 mil.

Ele disse que a jovem de 19 anos que o acompanhava era sua namorada, e que ela não teria envolvimento com o tráfico. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Iguatemi, para prestar esclarecimentos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete