22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil prende trio acusado de duplo homicídio e tripla tentativa de homicídio

2014-12-19 22:32:00

Na manhã de ontem, os investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí prendeu um trio acusado de ter assassinado dois jovens e baleados mais três pessoa.

O tiro é acusado de assassinar na noite do último dia 26 de outubro, Franklin Michuel Lima, de 25 anos, e Fernando Rodrigues dos Santos, de 26 anos, momento em que eles tomavam cerveja em uma mesa na calçada do mercadinho, localizado na avenida Caarapó no bairro Ipê em Naviraí.

Os três autores chegaram ao local um veiculo de cor escura, sendo que e um dos seus ocupantes passou a atirar contra as vitimas. Franklin e Fernando ainda tentaram correr para dentro do mercadinho, mas após serem alvejados pelos tiros, morreram na calçada, próximo a porta estabelecimento comercial.

Franklin foi atingido com sete tiros sendo um na panturrilha direita, um na panturrilha esquerda, um no tornozelo esquerdo, um no ombro esquerdo, um no braço esquerdo, um no peito e um na nuca. Todos os tiros transfixaram o corpo de Franklin sendo o que atingiu sua nuca transfixou na testa. Fernando foi alvejado com um único tiro que o acertou no lado esquerdo da costela.

Três clientes que estavam no mercadinho também foram alvejados pelos tiros, nas pernas e braços. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí, onde foram medicados.
Após realizar os disparos o veiculo com os autores, saiu em alta velocidade sentido a BR-163. No local do crime, os policias recolheram varias capsulas de pistola 9mm que foram apreendidas. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete