27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Carro fica totalmente destruído ao bater em poste, em Paranhos

2014-11-23 15:54:00

Jaime Mel

Para quem passou na Avenida Marechal Dutra em frente à Prefeitura Municipal em Paranhos na manha deste domingo (23) e viu a situação em que se encontrava um veículo Astra de Placas DAJ 1832 de Umuarama PR, foi difícil imaginar como o seu ou os seus ocupantes escaparam com vida.

Por volta das 03 horas da madrugada uma equipe da Policia Militar depois de ter recebido diversas ligações informando sobre o fato, deslocou até o local e deparou com o carro citado acima tombado em meio à avenida depois de ter colidido com um poste da rede de energia vindo a derrubar o mesmo juntamente com um transformador, cujo fato deixou a cidade sem energia. Imagina-se que o impacto deva ter sido muito grande, pois uma das rodas do carro que ficou totalmente destruído se soltou indo parar alguns metros após o local do sinistro.

A Policia por precaução não divulgou o nome, mas já identificou o condutor do veículo como sendo o jovem L. R. S. de 19 anos, porém não o encontrou, pois o mesmo deixou o local antes do comparecimento dos policais que não descartaram a possibilidade de que o mesmo estivesse alcoolizado e desenvolvendo uma velocidade muito alta devido o estado em que se encontrava o veículo.

“Ele escapou da morte já por várias vezes, já é o terceiro acidente que ele se envolve, só neste de hoje e ele teve sorte dupla, primeiro por escapar da colisão com o poste, depois por ter saído em meio aos fios de alta tensão que ficaram esparramados na via”, disse um senhor que pediu para não divulgar seu nome, o mesmo estava a poucos metros do acidente, quando ouviu voltou e ainda avistou um Homem saindo apressado do local, desviando dos fios e tomando rumo ignorado.

A Ocorrência foi entregue à polícia Civil que irá trabalhar com o intuito de descobrir as reais causas do acidente.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete