24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Morador de Iguatemi é preso com 478 kg de maconha na MS-354

2014-08-28 07:21:00

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 504 kg de maconha distribuídos em dois veículos, durante fiscalização na rodovia MS-354 no Distrito de Águas de Miranda, município de Bonito

Os policiais viram quando o condutor de um Chevrolet Meriva, parou e fugiu abandonando o carro na estrada. Após checagem foi constatado que o veículo era furtado e dentro dele haviam 352 tabletes de maconha, o equivalente a 478 kg.

Após diligência, a PMA de Bonito localizou o condutor, um homem de 31 anos morador de Iguatemi/MS, próximo a ponte sob o rio Miranda. Ele confessou ter abandonado o Meriva e disse que recebeu o entorpecente em Ponta Porã e o levaria para Aquidauana.

O condutor confessou, que ao mesmo tempo que estava carregando a droga em Ponta Porã, outra pessoa carregava um veículo Fiat Strada, cor branca, com maconha. Embora não tivesse relação, ele disse que vinham juntos até encontrar a barreira policial e que o outro traficante conseguiu escapar.

As duas equipes da PMA realizaram buscas e logo depois prenderam o segundo traficante com o Fiat Strada, que tinha vários tabletes de droga nos forros das portas e lataria. Dentro do veículo foram encontrados 200 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 126 kg. O condutor de 39 anos e natural de São Paulo, já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Os veículos e a maconha foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bonito, juntamente com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete