21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rapaz é morto à tiros ao chegar em chácara em Amambai

2014-08-14 21:44:00

Vilson Nascimento

Maicon Juliano dos Santos Escobar, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros no início da noite dessa quinta-feira, 14 de agosto, em Amambai.

Segundo a Polícia Civil local, que trabalha nas investigações do caso, a vítima chegava à Chácara Paraíso, propriedade pertencente a seu pai, situada aos fundos do Parque de Exposições, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, de carona em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi surpreendida por dois indivíduos abordo de uma motocicleta cor prata.

Segundo informações repassadas à polícia, a moto teria seguido a caminhonete por cerca de 500 metros da rodovia estadual até a sede da chácara.

Quando Maicon teria descido da Hilux, o garupa da motocicleta também teria descido da moto com a arma em punho, retirado o capacete e passado a disparar contra a vítima, que ainda teria tentado correr.

No local a polícia encontrou pelo menos treze capsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, mas existe a possibilidade de ter ocorrido mais disparos, já que as informações dão conta que o autor teria chegado a apontar a arma para o condutor da caminhonete, puxado o gatilho, mas a pistola teria falhado, supostamente por falta de munição.

A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para investigar o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

Maicon Juliano Teixeira é filho do empresário do ramo de venda de veículos, produtor rural e promotor do LCP (Laço Comprido Profissional) em Amambai, Teixeira Escobar.

Ele trabalhava na empresa do pai, uma revendedora de veículo situada no centro da cidade, em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete