32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Durante blitz PM apreende 4 motos e recupera moto roubada no Paraná

2014-07-31 08:30:00

Devido a vários acidentes de trânsito envolvendo motos ocorridos em Naviraí e também de alguns roubos onde indivíduos fazem também o uso de motos para cometer os mesmo, a Polícia Militar vem realizando varias blitz, no intuito de tirar de circulação condutores não habilitados, motos irregulares e ao mesmo tempo tentar identificar os autores dos roubos e furtos que vem sendo ocorridos na cidade.



Na manhã de ontem, durante uma desta blitz, a Polícia Militar apreendeu quatro motos que estava em situações e recuperou uma moto que estava com queixa de furto/roubo na cidade de Umuarama/PR. Os policiais militares ao abordarem a moto Sundown Max 125, placa ASD – 2536, fizeram uma consulta junto ao sistema de informação da PM, onde foi constatado que a mesma era produto de furto/roubo na cidade paranaense.



Ao ser questionado pelos policiais, o condutor da moto um rapaz de 21 anos, relatou que comprou a mesma na gleba Santo Antônio, município de Itaquiraí, pela quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), de uma pessoa desconhecida. O rapaz disse ainda, que não sabia que a moto era um produto ilícito, e que a pessoa que a vendeu disse apenas que a moto era um veículo de leilão.



Diante dos fotos, aos policiais encaminharam o rapaz e a moto apreendida até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi indiciado pelo crime de receptação culposa. Após prestar depoimento o rapaz foi liberado e irá responde pelo crime em liberdade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete