15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

PC prende diversas pessoas envolvidas em crimes praticados em Navirai

2014-07-31 08:25:00

Valdir Silva Cano de 20 anos, Edmar Marinho dos Santos, de 21 anos e seu irmão, um adolescente de 14 anos, que após ser detidos confessaram terem furtado a casa de um policial federal, na última quarta-feira (24), iriam responder pelo crime em liberdade por não terem sidos detidos em flagrante, porem antes de deixarem a delegacia foram reconhecidos em outro crime e presos em flagrante.



Os três haviam sidos detidos na noite de terça-feira (29), durante um trabalho conjunto entre investigadores do SIG da Polícia Civil, agentes da Polícia Federal e de Policiais Militares de Naviraí, que resultou também na prisão em flagrante de Wagner da Silva, de 20 anos, conhecido como “Peruquinha”, acusado de receptação e porte ilegal e munição.



Valdir, Edmar e o adolescente ainda prestavam depoimento, quando uma vitima compareceu na delegacia para registar um boletim de ocorrência sobre o roubo, e reconheceu ambos como sendo os autores. Segundo a vítima que teve o seu aparelho celular roubado na noite de terça-feira (29), os três estavam em companhia de mais um individuo.



Após serem reconhecidos, Valdir, Edmar, e o adolescente, que já tinham confessado o furto a casa do policial federal, confessaram também o roubo, informando ainda que Luis Felipe Arbino Pereira, de 18 anos, era quem estava com eles no momento do roubo.



Diante das informações, os investigadores do SIG saíram em diligencia pela cidade, conseguindo localizar e prender Luis Felipe. Levado para a delegacia Luis Felipe, também foi reconhecido pela vitima. 



Diante dos fatos, Luis Felipe foi preso em flagrante e ira responder pelo crime de roubo. Valdir, Edmar e o adolescente, também foram presos em flagrante e irão responder pelo crime de roubo e de furto qualificado. 



Após a realização dos procedimentos de praxe Luis Felipe, Valdir e Edmar, foram encaminhados para o Presidio de Naviraí. Já o adolescente infrator está detido em uma das celas da Delegacia de Policia Civil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete