26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Menina era estuprada por pai, tio e avô e ainda pega doença

2014-07-30 20:03:00

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois “monstros” após confessarem que abusavam de uma criança de apenas 10 anos de idade na Comunidade de Paranorte, à 142km de Juara.-MT.

O que é mais Cruel e repugnante, é a menina era estuprada pelo próprio pai, o Magno de aproximadamente 27 anos, vulgo “Carandiru”,  e avô, Mário de aproximadamente 50 anos, vulgo “Bico de Anta”, onde ela vivia sobre a guarda até Junho deste ano.  A criança ainda teria sido estuprada pelo Tio Marcos de aproximadamente 22 anos, vulgo “Marquinhos”, “três homens covardes” que violentaram esta criança durante um algum tempo, “sangue do próprio sangue”. 

COMO FOI DESCOBERTO: 

Em junho deste ano, a menina  foi morar com a mãe em Tabaporã, saindo da guarda do “Bico de Anta”, “avô monstro”, onde morava ainda com com o pai “Carandiru” e tio “Marquinhos”. 

Lá, a mãe desconfiou de algumas atitudes estranhas da filha, que confessou tudo o que sofria nas mãos dos três bandidos. 

A mãe registrou queixa, e o Delegado Carlos Henrique Hengelmman de Juara, interrogou o “pai  e o avô”, que confessaram sem nenhum problema que abusavam das crianças. Em seguida o Delegado decretou a prisão dos elementos que já estão a disposição da Justiça.  O Tio desnaturado, ainda está foragido.

A CRIANÇA: 

O mais revoltante, é que a criança, além de ter sido estuprada, o que foi comprovado através do laudo médico, ainda estava com doenças sexualmente transmissíveis, provavelmente vindas do PAI, TIO E AVÔ. Agora a polícia trabalha na captura do Tio estuprador.

Fatos como estes, não são aceitos dentro dos presídios, e, provavelmente mais cedo ou mais tarde, eles poderão quem sabe, provar do seu próprio veneno.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete