26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM prende homem que ameaçava a mãe de morte em Mundo Novo

2013-05-28 11:37:00

Um homem de trinta e oito anos de idade, que seria dependente químico, foi preso no início da noite de segunda-feira (27) em Mundo Novo, por uma equipe da Polícia Militar, após ameaçar de morte a mãe, uma senhora de 63 anos e uma de suas irmãs, dois anos mais velha do que ele.

Com dez passagens pelos meios policiais devido à prática de delitos diversos, tais como ameaça, furto, lesão corporal e embriaguez, o Autor é usuário de crack há muitos anos e por várias vezes foi internado em clínica de recuperação para tentar se livrar do vício, tendo sempre recaído.

Foi sua própria Genitora, com quem o Autor reside na região central da Cidade, que acionou a Polícia Militar e informou em meio a lágrimas, não mais suportar as constantes ameaças de morte feitas pelo filho e que a única saída para que ela tivesse um pouco de paz, seria levar o homem para a cadeia.
Ele foi detido em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha (violência doméstica), sendo encaminhado a Cadeia Pública local.

Este é o quarto homem preso este ano por integrantes do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, devido a ameaças de morte ou agressões praticadas contra suas respectivas mães. Todos os detidos são usuários de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete