21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Morador de Eldorado é preso em Naviraí com caminhão carregado de cigarros contrabandeados

2014-07-28 19:24:00

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu na madrugada desta segunda-feira (28), um caminhão M. Benz, placas de Pirassununga/SP, carregado com varias caixas de cigarros de origem paraguaia.

A apreensão aconteceu por volta de 1h da manhã, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Harry Amorim Costa, e avistaram o referido caminhão.

Ao abordar o veiculo que era conduzido por um motorista de 23 anos de idade, os policiais o questionaram, sobre o que estava sendo transportado, sendo que de imediato ele confessou que estava carregado com uma carga de cigarros paraguaios.

O motorista que é morador na cidade de Eldorado, disse ainda que foi contratado por um desconhecido para pegar o caminhão já carregado com a carga de cigarros em um posto de gasolina na cidade Mundo Novo e levar até a cidade de Andradina/SP, onde o deixaria em também um posto de gasolina na entrada da cidade, e que pelo serviço receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).Ainda segundo o motorista, a caminhão estaria carregado com 600 caixas de cigarros.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao motorista que foi encaminhado juntamente com o caminhão e a carga de cigarros, ate a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete