19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRE apreende em Amambai, carro “dublê” roubado no Mato Grosso

2014-07-23 23:53:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) realizou a apreensão nessa quarta-feira, 23 de julho, em Amambai, de um veículo “dublê”, ou seja, com placas de outro carro com as mesmas características.

Na hora da abordagem o carro, um GM Prisma, cor preta, estava com placas OBR-2445 Cuiabá-MT, que durante checagem foi constatada que pertencia a outro veículo semelhante.

Na realidade as placas originais do Prisma abordado, que segundo a PRE, foi roubado em julho do ano passado (2013) em Cuiabá, estado do Mato Grosso, eram OBP-3168, também de Cuiabá-MT.

De acordo com a PRE, no ato abordagem, que aconteceu no final da manhã dessa quarta-feira em frente à base operacional, situada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, o carro era conduzido por Diego Silva Santos, de 22 anos, morador em Lucas do Rio Verde, estado de Mato Grosso.

O rapaz, que segundo a polícia, já tem passagens por delitos diversos e inclusive está cumprindo, em regime semiaberto, pena de 6,8 anos pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com o Prisma, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Na Delegacia, segundo a Polícia Civil local, Diego Silva Santos foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Dr. Leandro Costa de Lacerda Azevedo, pelo crime de receptação e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete