19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homens são presos por arremessar droga e celular para dentro da Delegacia

2014-07-18 08:35:00

A Polícia Civil realizou a prisão de Cleiton Waloszek, Jamil Gonçalves Benites e do menor A., acusados de trafico de drogas e favorecimento real ou seja, ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação movél, de rádio ou similar, para dentro de estabelecimentos prisionais.

A Polícia Civil de Iguatemi, através de denúncia anônima, recebeu a informação de que dois indivíduos foram vistos arremessando um objeto em direção ao solário da cadeia, local onde os detentos realizam banho de sol.

Diante das informações, como a cor da roupa e da moto utilizada pelos indivíduos, a equipe policial passou a realizar busca, logrando êxito ao visualizar os suspeitos conduzindo uma moto vermelha placa OBF-9018, realizando acompanhamento tático, localizaram os autores em uma residência localizada na Vila Operária.

No pátio externo da Delegacia, foi encontrado uma sacola contendo um pedaço de maconha e um aparelho celular, analisando as imagens do circuito interno, os policias constataram o momento em que Cleiton Waloszek em companhia do menor A., arremessa o objeto fazendo um sinal de positivo, neste momento o servente de pedreiro Jamil Gonçalves Benites realizava a instalação de uma tela de proteção em cima do solário , justamente para impedir o arremesso de objetos ilícitos.

Cleiton relatou durante entrevista que foi contratado por um indivíduo desconhecido para jogar a droga e o celular para um rapaz que estaria em cima do solário naquele momento e que receberia a quantia de 500 reais. Jamil negou todos os fatos durante entrevista e relatou que estava apenas trabalhando.

O menor foi liberado e entregue a promotoria para as medidas cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete