21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem de 18 anos é estuprada a caminho da Igreja

2014-07-17 15:25:00

Na noite de ontem (16) em Naviraí, uma jovem de 18 anos, foi estuprada momento em que seguia de sua casa para a Igreja. O fato aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da rua Kobe, área central da cidade.

Segundo a jovem, ele seguia a pé, quando um homem em uma bicicleta veio em sua direção e de posse de uma arma em punho, fez com que a mesma o acompanhasse por algumas quadras até chegar a um local deserto, onde o homem armado, a imobilizou, ordenando a mesma a não falar nada e a obrigou a fazer sexo oral nele. Logo após, o autor abaixou a calcinha da vitima e manteve relação sexual com a jovem, chegando a ejacular na mesma.

Após praticar o estupro, o autor pegou a sua bicicleta e fugiu do local tomando rumo ignorado. Desesperada a jovem ligou para um amigo, que a socorreu e a encaminhou ate o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde comunicou o caso.

O caso foi comunicado também para a Polícia Militar que passou a realizar diligencias a procura do autor, porem o mesmo não foi localizado.

Da delegacia, a jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí, onde após ser examinada pelo médico legista, tomou medicamentos contra gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis.

Policiais civis da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), também foram acionados e já trabalham no caso, no intuito de localizar e prender o autor. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete