14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pastor de Amambai sofre acidente grave em Brasilândia

2014-04-19 07:46:00

Vilson Nascimento

O mecânico e pastor evangélico Rogério Humberto morador em Amambai, sofreu um grave acidente da madrugada desse sábado, 19 de abril, em Brasilândia.

Rogério, que é proprietário da Oficina Humberto, situada nas proximidades do Fórum, em Amambai, se deslocava de Amambai para a cidade de Aparecida do Taboado, onde visitaria uma filha quando ocorreu o acidente.

Segundo informações recebidas pelo A Gazetanews, o acidente aconteceu a cerca de seis quilômetros da cidade de Brasilândia, quando o carro conduzido pelo religioso, um Fiat Uno cor branca, placas de Amambai-MS, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista, capotar e parar com as rodas para o alto às margens da Rodovia MS-395.

De acordo com as informações durante o acidente o neto do pastor que viajava com ele no veículo, Willian Ricardo Antunes de Freitas, teria vindo a óbito. Já o religioso e sua esposa sofreram ferimentos.

Em primeiro momento eles teriam sido socorridos para um hospital na cidade de Brasilândia, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabaram sendo encaminhados para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Três Lagoas.

A esposa de Rogério Humberto, Elulde de Freitas Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito por volta das 4h da madrugada.

Em tempo

Segundo informação de familiares, o pastor Rogério Humberto permanece internado em coma induzido em Três Lagoas, mas não corre risco de morte.

Já o corpo da esposa e do neto está sendo transladado para Amambai, onde deverá chegar entre 20h e 21h desse sábado.

O velório está previsto para acontecer na Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso situada próximo ao Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM).

Matéria atualizada às 14h11

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete