14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veículo furtado no Estado de Goiás é recuperado em Coronel Sapucaia

2014-04-15 08:42:00

Bruno Martins

Policiais militares da 3ªCIPM de Amambai, lotados no pelotão de Coronel Sapucaia, apreenderam na noite da última sexta-feira, dia 11, uma camionete que seria produto de roubo em outro Estado.

Segundo informações repassadas pela PM, por volta da meia noite, os militares foram acionados para atender um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Flavio Derzi, na área central da cidade. Na chegada ao local, os militares se depararam com uma camionete Nissan Frontier com placa de Goiás apresentando diversas avarias e que teria sido abandonada pelos ocupantes. A camionete teria perdido o controle e se chocado fortemente contra um poste de iluminação da rua.

Durante a verificação da placa foi constatado que o lacre estava rompido, porém na checagem foi verificado que as características eram semelhantes às do veiculo envolvido no acidente. Na sequência foi contatado a Policia Militar da cidade de emplacamento do veículo, no Estado de Goiás, que em checagem do Chassi foi confirmado tratar-se realmente de um veículo Nissan Frontier com as mesmas características, mas que apresentava ocorrência de Furto / Roubo naquele Estado. Diante destas informações foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado juntamente com o veiculo á delegacia de Policia Civil para as providências.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete