15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Grave acidente deixa feridos entre Iguatemi e Eldorado

2019-01-10 22:16:00

Vilson Nascimento

Um grave acidente envolveu cinco veículos e deixou pelo menos duas pessoas feridas na tarde dessa quinta-feira, 10 de janeiro, na Rodovia MS-295, entre Iguatemi e Eldorado.

O acidente aconteceu em uma curva, nas proximidades da antiga Usina Piraí, distante cerca de cinco quilômetros da cidade de Iguatemi.

Segundo informou a reportagem o grupo A Gazeta a Polícia Militar de Iguatemi, que prestou apoio a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) ajudando a controlar o trânsito no local, no início da tarde um caminhão Mercedes Benz, cor branca, placas de Iguatemi-MS tracionando um semirreboque carregado com cavaco de madeira sofreu um desvio de direção e tombou na pista de rolamento, em uma curva em aclive.

Um grupo de pessoas, todas da mesma família moradora no estado do Mato Grosso, que estavam retornando de férias, ao notarem o acidente, pararam os veículos que viajavam em comboio, três Toyota Corolla, a cerca de cem metros do local do acidente e desceram para prestar socorro ao motorista do caminhão tombado, que segundo a PM, reside em Iguatemi.

Quando a família mato-grossense prestava socorro ao motorista, um caminhão Mercedes Benz, taque, cor vermelha que estava a serviço de uma rede de laticínios, não conseguiu parar e depois de o motorista perder o controle da direção, acabou colidindo com os Corolla que estavam parados.

Com o impacto um dos carros acabou sendo jogado contra o guard rail, vindo a ser imprensado pelo caminhão tanque, que estaria carregado de leite.

Apesar de o carro de passeio ter ficado praticamente destruído, uma mulher que estava no interior do veículo acabou saindo com apenas escoriações sem maiores gravidades, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, apesar dos enormes danos causados a única pessoa ferida com gravidade no acidente foi o motorista do caminhão de cavaco, que havia tombado incialmente.

Segundo a PM ele foi encaminhado para PAM (Pronto Autoatendimento Municipal) em Iguatemi, posteriormente, por medida de precaução, teria sido encaminhado para uma unidade com maiores recursos médicos na cidade de Dourados, mas não corria maiores riscos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete